quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SPA CONCEPT Beauty Fair

SPA
SPA CONCEPT Beauty Fair vai se concentrar em uma forte tendência do segmento: o spa urbano, categoria do mercado de wellness que mais cresce no mundo.

Os spas urbanos são espaços localizados em grandes centros urbanos que recebem consumidores cujo principal objetivo é combater o estresse e incluir serviços estéticos em suas rotinas.

Desenvolvido pela WeNew, consultoria de design e inovação, o Spa Concept da Beauty Fair vai mostrar uma referência jovial de design, arquitetura, produtos e serviços, criando um cenário inovador para experiências diferenciadas, que satisfazem um novo perfil consumidor jovem,que busca maior qualidade de vida e experiências mais completas e exclusivas para consumir.

Segundo as sócias da WeNew, Michelle Souza e Vivian Grieco, os spas brasileiros focam sua arquitetura, design e serviços em um modelo mais tradicional de spas, que agrada um perfil de consumidor com faixa etária mais elevada. Com isso, muitas vezes, “fecham as portas” para um público jovem em potencial, com crescente demanda e alto poder aquisitivo.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário