sexta-feira, 5 de abril de 2013

HAIR BRASIL - 12ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.



A partir  de amanhã começa a Hair Brasil 2013 estarei trazendo pra vocês os principais lançamentos . 
Saiba mais sobre a Hair Brasil 2013 
Nome: HAIR BRASIL - 12ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Data: 6 a 9 de abril de 2013 

Horário: das 10h às 20 horas 

Local: Pavilhões do Expo Center Norte.

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Periodicidade: anual 

Visitação em 2012: 80 mil profissionais 

Perfil do evento: Feira comercial para negócios, lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética

Organização: São Paulo Feiras Comerciais
Expositores 2012: 882 marcas expositoras 
Apoio institucional: ABIHPEC; Intercoiffure Mondial e Intercoiffure Brasil


Profissional, dinâmica e especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética, HAIR BRASIL é a feira que lança novos produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza. 
Empresas e profissionais de todos os setores já comprovaram: a HAIR BRASIL desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do trade da beleza. O evento une informação, gestão, moda e negócios num formato único, que rapidamente se transformou em referência para todo o setor, no Brasil e na América Latina. 
A feira traz novidades de 882 marcas de produtos para cabelos, estética e spas, que escolheram a HAIR BRASIL como o melhor caminho para chegar aos empresários de redes e profissionais de todo o País.
Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza também elegeram a HAIR BRASIL como seu grande momento de atualização. O HAIR BRASIL Fashion Show, os congressos, seminários e workshops da HAIR BRASIL tornam disponíveis no Brasil informações antes só encontradas no exterior. Os profissionais podem conhecer nestes eventos o talento e o melhor da técnica mundial. Podem ver as novidades da indústria e falar direto com seus fornecedores, trocando experiências e desenvolvendo ideias. 

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